Atenção! Prazo para envio de documentação de Matrícula prorrogado nos cursos do Qualifica Mais



Fez a inscrição em um curso do Qualifica Mais na Utramig e recebeu e-mail de confirmação, mas ainda não encaminhou seus documentos para matrícula? Não perca tempo, o prazo foi ampliado até o dia 21 de maio (sexta-feira).

Os alunos selecionados para os cursos de Programador de Dispositivos Móveis, Programador de Sistemas e Programador Web devem encaminhar os documentos solicitados para o e-mail secretaria@utramig.mg.gov.br.

Ficou alguma dúvida? Mande um e-mail pra secretaria@utramig.mg.gov.br, que a equipe da Utramig está de prontidão para te auxiliar.

Sobre o Novos Caminhos

A Utramig é a única instituição de Minas Gerais demandante e ofertante de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) pelo Programa Piloto: Qualifica Mais, uma ação do Ministério da Educação – MEC em parceria com o Ministério da Economia – ME, que tem como objetivo ofertar, gratuitamente, vagas em cursos de qualificação profissional, visando atender à demanda do setor produtivo e potencializar a empregabilidade e inclusão produtiva dos alunos egressos.