Presidente participa de aula de Multimídia



O presidente da UTRAMIG, Paulo Henrique Azeredo Nascimento, acompanhou hoje, 23 de setembro, uma aula prática do curso técnico em Multimídia. O gestor falou aos alunos sobre a alegria e a importância de vê-los na instituição, tendo a possibilidade de utilizar a infraestrutura especialmente preparada para essa formação.

“A aula presencial no laboratório é essencial para a formação de vários cursos. No caso do técnico em Multimídia, as atividades presenciais nos laboratórios são ainda mais fundamentais, pois dificilmente um estudante vai ter a disposição em casa os softwares, equipamentos e outras tecnologias de ponta que a UTRAMIG disponibiliza para as aulas”, assinalou Paulo Azeredo, acrescentado que essa modernização dos laboratórios aconteceu durante o período em que as aulas estavam remotas.

Confira mais fotos nas redes sociais da Utramig – Instagram e Facebook

O presidente ressaltou que o curso técnico em Multimídia da UTRAMIG alia a tradição de mais de cinco décadas de educação profissionalizante e uma infraestrutura e corpo docente preparados para formar profissionais de acordo com as necessidades do mercado e da sociedade.