30 dedicados empregados são destaque no SOMOS MGS

Colaboradores atendem a UTRAMIG, referência no ensino profissionalizante em Minas Gerais

Prestar serviços para uma Fundação referência no ensino profissionalizante é uma honra para a MGS. Mais ainda é poder atender com excelência por meio de 30 empregados que são destaque no que fazem. Há 27 anos a MGS conta com a Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG em sua cartela de clientes e pela qualidade do trabalho ofertado destaca hoje seus profissionais que atuam no local. São serventes de limpeza, porteiros, auxiliares administrativos, dentre outras dezenas de colaboradores que formam o time evidenciado nesta edição do SOMOS MGS.

Prestativos, atenciosos e assíduos

O bom trabalho dos colaboradores da MGS não somente é reconhecido pela empresa. A aprovação do serviço prestado é marcada pelo depoimento da gerente de contratos da UTRAMIG, Danielle Lima Ferreira. Segundo a gestora, os trabalhadores alocados por lá são “prestativos, atenciosos e assíduos. Falar da equipe 10 da MGS na UTRAMIG é sempre um prazer, pois a maioria deles tem superado as nossas expectativas. Cada qual tem sua qualidade, uns tímidos, outros alegres, outros desconfiados, mas no geral todos tem conhecimento na hora de exercer suas funções. A equipe é bem preparada, disposta e receptiva. Acolheram-me e foram acolhidos da melhor forma possível tornando o ambiente de trabalho saudável e agradável”, afirma.

Ainda segundo a representante do cliente, o relacionamento com a equipe só tem melhorado. “Com uma troca ali, outra aqui, estamos fazendo da nossa equipe a melhor de se trabalhar. A nossa gestão tem reconhecido o trabalho deles fazendo da nossa convivência uma troca de confiança e respeito. Além disso, buscamos motivá-los para que o resultado seja alcançado e só temos a agradecer a parceira”, comemora.

Time amigo e unido

Para a servente de limpeza Lídia dos Santos Louveira, que trabalha há 10 anos na MGS, sendo mais de nove prestando serviço para a Utramig, a convivência com os colegas de trabalho no local está cada dia mais prazerosa. “Nosso entrosamento só tem melhorado com o passar dos anos. Muitas amizades foram formadas, tanto com os colegas da MGS, quanto com as demais pessoas que convivem conosco. São todos muito receptivos, educados e respeitosos”, garante.

Lídia que tem como principais funções a limpeza das salas, escritórios, banheiros e pátio, também destaca a união do time MGS. “Existe uma comunhão entre nós, com ajuda mútua. A equipe é tranquila, não tem picuinha. Fazemos várias confraternizações, comemoração de aniversários, a interação e o carinho é sempre presente”.

A MGS parabeniza e agradece toda a equipe da empresa presente com serviço de excelência na Utramig. Time que brilha nossos olhos e do cliente. Viva!

Créditos: MGS – Minas Gerais Administração e Serviços