Inauguração no CREA-MG



Foi inaugurado ontem, 17/02/2023, o espaço da Associação Brasileira de Engenheiros Eletricistas (Abee-MG), no segundo andar da sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais (CREA-MG).
A Abee-MG é uma das entidades de classe registradas no Crea-MG que está localizada na sede do Conselho. O segundo andar, denominado de Espaço das Entidades de Classe, é compartilhado com o Coworking.
O evento contou com a participação dos presidentes da Abee-MG, Hélio Nonato, e da Utramig, Paulo Henrique Azeredo Nascimento; da chefe de gabinete, Cristiane Sadi; e também de assessores parlamentares.
*Coworking* – Mesmo depois de disponibilizar os seus serviços de forma 100% digital, o Crea-MG continuará incrementando seus postos de atendimento em todo o estado. Este ano, o Conselho investirá em espaços coworking em várias de suas inspetorias. O novo ambiente irá proporcionar aos profissionais em dia com o Conselho, além do networking, a oportunidade de investir em seus projetos relacionados à engenharia, à agronomia e às geociências em um ambiente planejado para o seu conforto e, se for o caso, de seus clientes