UTRAMIG Realiza Aula Inaugural



A UTRAMIG deu as boas-vindas aos estudantes dos cursos técnicos com uma aula inaugural marcante. O evento contou com a presença do renomado professor e consultor em Marketing Estratégico, Sidney Martins, que trouxe o instigante tema “1% a+: O Gestor Diferenciado na Era 4.0”. A apresentação do professor Sidney Martins provocou uma reflexão profunda sobre as habilidades e mentalidades necessárias para se destacar na atual paisagem de negócios em constante evolução.

Além disso, o evento também foi palco da apresentação do Curso Técnico de Multimídia, conduzida pelo professor Rodrigo Queiroz, coordenador do EAD Utramig. O destaque desse curso reside na forma inovadora de entrega de conteúdo, que se alinha perfeitamente com a era digital em que vivemos. A coordenação e os professores do curso têm como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência educacional envolvente e moderna, preparando-os para os desafios dinâmicos do mercado.

A aula inaugural da UTRAMIG não apenas marcou o início de uma nova jornada educacional para os alunos, mas também reforçou o compromisso da instituição com a excelência acadêmica e a preparação adequada para os desafios contemporâneos. Com temas provocativos, parcerias inovadoras e um ambiente de aprendizado estimulante, a UTRAMIG continua a ser um farol de oportunidades educacionais de qualidade.