Utramig forma turmas de quatro cursos técnicos em Nova Lima

O Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, em Nova Lima, ficou lotado durante a solenidade de formatura de 140 alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Informática, Segurança do Trabalho e Eletrônica, da unidade da Fundação na cidade.

A solenidade foi presidida pela presidente da Utramig, Danielle Morreale, e contou com a presença do prefeito Vitor Penito, do vice-prefeito João Marcelo, da secretária de Educação, Viviane Matos, da diretora Silvana Nascimento, de Ensino e Pesquisa, e do vereador Wesley de Jesus.

Em seu discurso, Danielle destacou a importância da formação técnica de jovens mineiros para ingressar no mercado de trabalho.

Aos formandos, os parabéns e o desejo de que tenham muito sucesso em sua vida profissional.