Processo seletivo simplificado – Professor bolsista



A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG – está com processo seletivo simplificado aberto para a contratação de profissionais interessados em atuar na docência da instituição por meio do Programa Novos Caminhos.

As vagas ofertadas no edital 08/2021 são voltadas para profissionais bolsistas de nível superior interessados em desempenhar a função de Professor, Professor Autor e Professor Mediador para os Cursos Técnicos e Cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, presenciais e à distância, nos turnos matutino, vespertino e noturno, na cidade de Belo Horizonte.

O valor da bolsa varia entre 25 reais a hora/aula (professor mediador) e 50 reais a hora/aula (professor/ professor autor). O processo conta com as etapas: análise de títulos, análise da experiência profissional e aula expositiva, sendo todas de caráter eliminatório e classificatório.

Os interessados podem se inscrever de 06 a 22 de novembro, por meio do Formulário de Inscrição Online (https://forms.gle/fDm3cATwmCXwGfvQ9) ou, presencialmente de 08 de novembro a 12 de novembro e de 16 a 22 de novembro, na sede da Utramig (av. Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – BH).

Para mais informações, CLIQUE AQUI e leia o edital