Presidente da UTRAMIG é convidado para encontro na ABEE-MG



O presidente da UTRAMIG, Paulo Henrique Azeredo Nascimento, foi convidado pela Associação Brasileira dos Engenheiros Eletricistas – Departamento de Minas Gerais (ABEE-MG) para uma visita à sede da Associação e conversar sobre empregabilidade e parcerias no setor de engenharia Elétrica, bem como abordar as estratégias para que Belo Horizonte possa receber o 2º Congresso Brasileiro de Veículos Elétricos – 2º COBRAVE, programado para maio de 2022.

O presidente a UTRAMIG será recebido pelo presidente da da ABEE-MG, Hélio Nonato de Oliveira, no dia 30 de setembro, quinta-feira. A Associação enfatiza que promove “eventos visando a defesa e a valorização dos profissionais da área da Engenharia Elétrica e o intercâmbio com as demais entidades e empresas do setor, para a promoção da segurança e da qualidade de vida na Sociedade”.

Paulo Azeredo acredita que a relação com entidades representativas, como a ABEE-MG, pode alavancar ainda mais o nome da UTRAMIG, fortalecendo a presença da Fundação como formadora de mão de obra de qualidade e atenta aos movimentos das profissões. “É fundamental que a UTRAMIG busque ampliar o leque de interlocutores, pois assim a gente consegue fortalecer a cultura do ensino profissionalizante em toda a sociedade”, pontuou o presidente da UTRAMIG.