“Meu Plano F”: palestra sensibiliza servidores da Utramig

Mestranda em Gestão em Educação Superior; palestrante, educadora criativa, professora e escritora, a vice-presidente executiva do Conselho da Mulher Empreendedora da ACMinas e diretora de inovação da ABRH-MG Alessandra Alkmim impactou os servidores da Utramig na segunda edição do Projeto “Hora de Aprender”.

“Meu plano F” foi o tema de sua palestra no Auditório Administrativo, no dia 28 de junho. Alessandra abordou um assunto muito discutido no mercado atualmente, que é a felicidade das pessoas em seu ambiente do trabalho. Entre outros temas, falou sobre a necessidade de diálogo, de colaboração, de enfrentar desafios, das novas tecnologias, da ampliação do conhecimento, do desenvolvimento de novas habilidades na construção de um futuro profissional melhor.

A atividade foi aberta pela presidente Danielle Morreale, que reafirmou seu objetivo de implantar na Utramig uma gestão inovadora e transparente, onde o clima organizacional equilibrado assume papel essencial para o sucesso de todas as ações a serem adotadas na instituição.