Matrículas abertas na Utramig Uberlândia para quem foi selecionado no processo Pronatec/Mediotec



Os estudantes vão se matricular em quatro cursos gratuitos: Técnico em Agronegócio; Técnico em Informática; Técnico em Publicidade e Técnico em Qualidade

Os alunos selecionados para ingressar nos cursos técnicos gratuitos Pronatec/Mediotec, pela UTRAMIG, em agosto,devem fazer as matrículas até o dia 21 de julho, sexta-feira.

Documentos necessários (original e cópia):
Certidão de nascimento
Carteira de Identidade
CPF
Comprovante de endereço
Título de eleitor, se tiver
Declaração da escola de que está cursando o Ensino Médio
3 fotos 3X4
Cardeira de Identidade e CPF do responsável, no caso dos menores de idade

Os cursos são dirigidos aos alunos matriculados no Ensino Médio regular da Rede Pública de Ensino. Além da gratuidade das aulas, os estudantes terão direito também a auxílio-transporte e alimentação.
Os cursos são dirigidos aos alunos matriculados no Ensino Médio regular da Rede Pública de Ensino. Além da gratuidade das aulas, os estudantes terão direito também a auxílio-transporte e alimentação. A documentação exigida está disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação/MG (www.educacao.mg.gov.br).

A Utramig Uberlândia fica na Rua Souza Costa, nº20, no Bairro Tabajaras. Mais informações no telefone: (34) 3212-1902/3232- 5158 ou no site www.utramig.mg.gov.br.