Gestores da UTRAMIG se reúnem com diretores do Grupo Atenta Saúde

O presidente da UTRAMIG, Paulo Henrique Azeredo Nascimento, participou na manhã de hoje, 18 de agosto, de reunião estratégica com os gestores do Grupo Atenta Saúde. Acompanhado da Chefe de Gabinete da UTRAMIG, Cristiane Simão Sadi, a conversa com os diretores Alexandre Soares e Sérgio Kondo, respectivamente, Comercial e de Novos Negócios, aprofundou a necessidade de vagas de estágio e emprego para alunos da Fundação.

“No grupo Atento Saúde, tivemos a oportunidade de visitar um dos nossos alunos do curso de técnico em segurança do trabalho, o qual atualmente está estagiando”, relatou o presidente.

O gestor agradeceu ao Grupo Atenta Saúde a oportunidade do encontro. “Registramos nossos agradecimentos pela disponibilidade de agenda, bem como pela possível concretização dessa parceria que resultará em múltiplos dividendos, especialmente, é claro, para os alunos, estes os destinatários da política pública social e econômica desenvolvida pela UTRAMIG e demais atores, inclusive a iniciativa privada, por meio do pleno e eficaz exercício da sua responsabilidade social”, enfatizou Paulo Azeredo.