Utramig vai ofertar quase mil vagas em 2021



Fundação homologou no MEC vagas para cursos técnicos e de capacitação. Instituição lança nos próximos dias edital para contratação de bolsistas

A Utramig homologou no Ministério da Educação quase mil vagas para cursos técnicos e de capacitação profissionalizante para ofertar no ano de 2021. Os cursos serão gratuitos e tem previsão de início no primeiro trimestre do próximo ano. “Estamos trabalhando desde o início do ano para garantir a oferta dessas vagas. Estamos muito felizes de, apesar de todas as dificuldades impostas pela pandemia, possibilitar que mais gente tenha acesso ao ensino de qualidade da Utramig”, destacou o diretor de Qualificação e Extensão, Rogério Massensini.

Para realizar os cursos, desde a concepção até a execução, a Utramig vai lançar nos próximos dias um edital para a contratação de bolsistas em diversas áreas, desde coordenador de curso a webdesigner. “Vamos lançar o edital ainda esse ano, para que possamos fazer o processo com a devida calma e prudência necessárias em todas ações dos agentes públicos. Como será uma oferta de muitas vagas, vamos precisar de profissionais de diversas áreas”, enfatizou Massensini.

Fique atento ao site e à página de Facebook da Utramig que tudo será informado.