UTRAMIG REALIZA EVENTO ONLINE SOBRE INTEGRIDADE E O FUTURO DO TRABALHO



Texto por Marcelo Caciano

WhatsApp Image 2023-05-02 at 15.56.04

A palestra de Elise Brites é uma oportunidade única de aprender e se inspirar com uma das profissionais mais conceituadas em compliance e integridade no Brasil.
A Fundação Utramig convida a todos para participar do evento online com a renomada profissional Elise Brites no dia 03/05 às 20h. Com sua vasta experiência em compliance e integridade, Elise apresentará uma palestra empolgante e extremamente relevante que incentiva o desenvolvimento e potencialidades dos jovens.
Elise Brites é uma profissional multifacetada, com formação em diversas áreas, incluindo Português Jurídico, Investigação pela Academia Paulista de Investigação e pós-graduação em Direito Público com ênfase em Compliance. Ela foi presidente da Associação Nacional de Compliance – ANACO, membro da Comissão de Combate à Corrupção e da Comissão de Compliance da OAB/DF, e vice-Presidente da Comissão de Legislação, Governança e Compliance da Subseção da OAB de Taguatinga.
Sua vasta experiência inclui assessoramento jurídico, implementação do Programa de Integridade, políticas anticorrupção, gestão de riscos e compliance em ambos os setores, público e privado. Além disso, ela é uma conferencista, debatedora e palestrante renomada em vários temas e coach ético, instrutora do Procedimento de Apuração de Responsabilidade – PAR, Gestão do Programa de Integridade, Código de Conduta e Integridade.
Não perca a oportunidade de participar desse evento online da Utramig com transmissão pelo Youtube da Fundação.
Para participar, acesse o link https://encr.pw/Utramig e faça a sua inscrição.
Aproveite e siga a Fundação Utramig no Instagram @Utramig e no Youtube YouTube.com/@fundacaoUTRAMIG
Venha se inspirar e aprender com Elise Brites!