A UTRAMIG INICIOU A JORNADA DE COMPETÊNCIAS PARA O FUTURO, COM O TEMA “O FUTURO É AGORA! COMO SER PROTAGONISTA DA PRÓPRIA CARREIRA”



Texto por Marcelo Caciano

Uma semana de atividades está sendo realizada na instituição de forma presencial e virtual, com palestras sobre temas de grande relevância. Todos os conteúdos estão sendo transmitidos ao vivo no canal da Utramig no YouTube.

Na última segunda-feira (8/5), tivemos a abertura da semana que contou com a seguinte programação:

14h30 – Bossa, imagem e som: alunos do curso de informática apresentaram desenho digital produzido pelos alunos Nícolas Lourenço da Silva e Keven Dias. O musical foi apresentado pelos alunos Pedro Monteiro (voz) e Pedro Pereira (violão).

15h – Discurso de abertura e apresentação dos palestrantes: Paulo Azeredo, presidente da Utramig.

15h15 – Palestra ‘Como se preparar para conquistar uma oportunidade de trabalho’, com Luiz Otávio Fonseca (Subsecretário de Trabalho e Emprego da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da PBH), Rebeca Pontilho (servidora da PBH) e Jonatan Mendes (executivo da ONG JÁ Minas Gerais).

Aproveite e siga a Fundação Utramig no Instagram (@Utramig) e no YouTube (YouTube.com/@fundacaoUTRAMIG) e acompanhe nossa programação semanal.