UTRAMIG prorroga inscrições para seleção de bolsistas / 2022

Utramig prorrogou até o dia 22 de outubro as inscrições para seleção de bolsistas que vão atuar nos cursos que serão oferecidos pela Fundação em 2022. O edital – número 07/2021 – será para a contratação de bolsistas que atuarão nos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes MEDIOTEC e nos Cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, em 2022.

As vagas abertas são para os cargos de Supervisor Pedagógico, Apoio às atividades acadêmicas e administrativas, Orientador de Curso, Coordenador de Polo, Equipe Multidisciplinar (designer, produtor editorial e revisor de texto), totalizando 30 vagas.

O valor-hora das bolsas varia entre 18 a 36 reais e a inscrição pode ser feita pelo e-mail selecao@utramig.mg.gov.br ou – presencialmente – na sede da Fundação à Av. Afonso Pena, 3400 no bairro Cruzeiro em Belo Horizonte.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL!

Confira, abaixo, o quadro de vagas:

Função Valor-hora ESCOLARIDADE MÍNIMA
Supervisor R$ 36,00 Graduação em diversas áreas
Apoio às atividades acadêmicas e administrativas R$ 18,00 Ensino Médio
Orientador R$ 36,00 Graduação em diversas áreas
Coordenador de Polo

R$ 36,00 Graduação em Pedagogia.
Equipe Multidisciplinar R$ 36,00 Graduação em diversas áreas