Utramig forma 172 alunos para o mercado de trabalho

Cerca de 800 pessoas lotaram o Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima, em Nova Lima, na formatura de 175 alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Informática, Segurança do Trabalho e Eletrônica, da unidade da Fundação naquela cidade da Região Metropolitana de BH. A presidenta da Utramig, Liza Prado, e o prefeito de Nova Lima, Cássio Magnani Júnior, presidiram a
solenidade, realizada na última sexta-feira, dia 10.

Também participaram o diretor de Ensino e Pesquisa da Utramig, Lindomar Gomes; a diretora da unidade Nova Lima, Diva Wardi Silva, a vice-prefeita Fátima Aguiar e o secretário municipal de Educação de Nova Lima, Adriano Vaz.

Em seu discurso, Liza Prado destacou a importância da formação técnica de jovens mineiros para ingressar no mercado de trabalho, ressaltando, ainda, o sucesso da parceria entre a Prefeitura da cidade e a Utramig, que acolhe mais de 700 alunos em vários cursos profissionalizantes.