Utramig abre inscrições para curso gratuito de Manipulação de Alimentos



A Utramig está com inscrições abertas para o curso gratuito de Manipulação de Alimentos, na unidade da Fundação em Uberlândia.

O curso é dirigido a funcionários de restaurantes, cantinas, bares, lanchonetes ou responsáveis por esses estabelecimentos. Donas de casa, empregados domésticos ou cuidadores também podem melhorar suas práticas domésticas de preparo e armazenamento de alimentos por meio deste treinamento. Com carga horária de 20 horas, o curso terá 60 vagas.

As aulas acontecem de segunda a sexta-feira e os interessados podem optar pelo turno da manhã (das 7h20 às 10h) ou noite (das 18h20 às 22h).

O início das aulas está previsto para o próximo dia 1º de abril. As matrículas deverão ser realizadas até o próximo dia 31 de março, quinta-feira, na Secretaria Escolar da Utramig – Unidade Uberlândia, na Rua Souza Costa nº 20, no Bairro Tabajaras.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos. Para se matricular, o candidato deverá apresentar o histórico escolar; título de eleitor (original e cópia); carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de residência atualizado.

Mais informações (34) 3212-1902.