Utramig abre inscrições para contratação de profissionais para curso de capacitação de Conselheiros de Cultura e Patrimônio



A UTRAMIG, por meio de sua Diretoria de Ensino a Distância (DEaD), abre inscrições para o processo de credenciamento de docentes, tutores e web designer para curso de qualificação para Conselheiros Patrimoniais e Culturais, da Secretaria de Cultura de Minas Gerais, por meio de convênio com o Ministério da Cultura.

Além da capacidade técnica, os interessados devem ter mais de 18 anos e estarem em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino for, com as obrigações militares. Os documentos exigidos para a inscrição e mais informações sobre o processo estão disponíveis no site da UTRAMIG:www.utramig.mg.gov.br.

Os documentos devem ser entregues nos próximos dias 7 a 15 de Abril, das 8 às 17h, na sede da UTRAMIG, na Avenida Afonso Pena, nº 3.400, Bairro Cruzeiro, Belo Horizonte. Os candidatos residentes em cidades do interior de Minas Gerais ou em outros estados podem enviar a documentação por correspondência registrada com AR.