Utramig abre cursos gratuitos para iniciantes na área da beleza em Belo Horizonte



A Fundação Utramig está com pré-inscrições abertas para diversos cursos de capacitação voltados para pessoas que querem se iniciar profissionalmente na área da beleza.

Os cursos são oferecidos em parceria com a SAD Academia, empresa especializada na formação dos profissionais e gestores de salões de beleza da capital, sob a coordenação da educadora master Alessandra Lima. Segundo ela, estes cursos fazem parte do braço social da SAD e são ministrados pelos próprios alunos da academia, que são estimulados a realizar trabalhos voluntários.

Estão disponíveis os cursos de Tratamentos e cuidados com os cabelos; Maquiagem e design de sobrancelhas; Manicure e Pedicure (cuidados com os pés); Escova e modelagem e Atendimento ao Cliente.

As vagas são limitadas e as pré-inscrições podem ser feitas até o dia 22 de março pela internet, através do endereço endereço utramig.mg.gov.br ou presencialmente, na Avenida Afonso, 3.400, Bairro Cruzeiro, das 8 às 18h. O início das aulas será comunicado posteriormente.

(Pré-inscrições encerradas)

Outras informações (31) 3263-7544