Em entrevista à Rádio Teófilo Otoni (91,1 FM), presidente da Utramig fala das ações na gestão da Fundação.

Um bate papo descontraído sublinhado pelo desejo de construir e consolidar sua gestão à frente da Utramig. Assim pode ser definida a entrevista concedida pelo presidente da Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais, Paulo Henrique Azeredo Nascimento, no último sábado (23.10) na rádio Teófilo Otoni (91,1 FM) na região norte de Minas Gerais. Durante a conversa com o radialista e amigo Élbio Pechir, Paulo Henrique fez questão de destacar o trabalho que vem sendo realizado – de forma coletiva – para que a Fundação avance na visão de ser referência em educação profissional inovadora, tendo – cada vez mais – o reconhecimento da sociedade.

Em quase meia hora de bate papo, o presidente falou sobre as linhas de atuação que vem sendo adotada na gestão do trabalho, destacando as parcerias que têm sido estabelecidas para o aumento da oferta de oportunidades com o objetivo de alinhar o aprendizado com a oferta de uma visão empreendedora aos futuros profissionais que buscam na Utramig a qualificação adequada para inserção no mercado de trabalho. “Foi um tempo precioso e uma agradável oportunidade de falarmos sobre o trabalho que está sendo construído por muitas mãos com ideais alinhados ao propósito de honrarmos essa Fundação que – próxima de completar 56 anos de existência – tanto nos orgulha em sua proposta de promover educação para o trabalho”, destacou Paulo Azeredo.

E pelo jeito a conversa agradou bastante ao público que não mediu esforços para tecer elogios ao jovem gestor da Utramig. Nas redes sociais, o presidente recebeu cumprimentos e os parabéns de um seguidor que – em especial – fez questão de destacar que a entrevista foi uma verdadeira “aula de gestão e administração púlbica”, classificou o internauta.