FEIRA DAS PROFISSÕES: PALESTRA CONHECENDO A ADMINISTRAÇÃO



Na última quinta-feira, dia 28 de setembro, a Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) foi palco de um evento enriquecedor para os alunos dos cursos técnicos de Enfermagem, Análises Clínicas, Informática e Multimídia. A “Feira das Profissões: Conhecendo a Administração” proporcionou aos estudantes a oportunidade única de explorar o vasto universo da administração, com a ilustre presença da palestrante Doutora Tamiris Resende.

O evento, organizado pela Utramig, teve como objetivo expandir os horizontes dos estudantes, apresentando-lhes a Administração como uma área interdisciplinar com amplas possibilidades de atuação. A Doutora Tamiris Resende, renomada especialista na área, foi a convidada de honra para compartilhar sua experiência e conhecimento com os participantes.

A palestra da Doutora Tamiris Resende cativou a atenção dos alunos desde o início, ao destacar a importância da administração em diferentes setores da sociedade, incluindo a área da saúde, informática e multimídia. Com exemplos práticos e histórias inspiradoras, ela demonstrou como a administração desempenha um papel vital em todas as profissões.

Um dos momentos mais marcantes do evento foi a interação dos alunos com a palestrante. Os estudantes puderam fazer perguntas sobre as perspectivas de carreira na administração, os desafios do mercado de trabalho e como as habilidades administrativas podem ser aplicadas em suas respectivas áreas. A Doutora Tamiris Resende respondeu com entusiasmo, fornecendo insights valiosos e orientações para os jovens profissionais em formação.

A “Feira das Profissões: Conhecendo a Administração” na Utramig se destacou como um evento educacional de grande sucesso, proporcionando aos alunos uma visão abrangente da Administração e como ela se relaciona com suas áreas de estudo. Os estudantes saíram do evento com novos conhecimentos e uma compreensão mais profunda de como a administração pode moldar seus futuros profissionais.

A Utramig continua comprometida em oferecer oportunidades educacionais enriquecedoras que capacitam seus alunos a se destacarem em suas carreiras. Este evento é apenas um exemplo do compromisso da instituição em fornecer educação de qualidade e preparar os estudantes para os desafios do mundo real.