FEIRA DAS PROFISSÕES: Conhecendo a TI



No dia 18 de outubro de 2023, a sede da Utramig foi palco de um evento inspirador que trouxe luz ao universo da Tecnologia da Informação (TI). A “Feira das Profissões 2023: Conhecendo a TI” proporcionou uma experiência enriquecedora aos alunos da instituição e àqueles que desejam conhecer mais sobre essa área fascinante.

Uma das peças centrais do evento foi a palestra ministrada pelo renomado Superintendente de Tecnologia da Informação da Secretaria de Fazenda de Minas Gerais, o Sr. Lindenberg Naffah Ferreira. Com sua vasta experiência e conhecimento profundo do setor, o Sr. Naffah Ferreira trouxe insights valiosos aos presentes, destacando as oportunidades e desafios que permeiam o campo da TI.

A palestra ofereceu aos alunos da Utramig uma visão abrangente das perspectivas de carreira na Tecnologia da Informação, incluindo a importância da inovação, da aprendizagem contínua e do papel crucial que a TI desempenha em nossa sociedade moderna. O evento também serviu como um fórum para perguntas e discussões, permitindo que os participantes esclarecessem dúvidas e interagissem diretamente com um dos principais especialistas do setor.

Este evento foi uma oportunidade única para os alunos da Utramig e para todos aqueles que desejam mergulhar no emocionante mundo da Tecnologia da Informação. Agradecemos ao Sr. Lindenberg Naffah Ferreira por compartilhar seu conhecimento e experiência, e à Utramig por sediar este evento informativo e inspirador.

Acompanhe nosso site e nosso canal no youtube @fundacaoutramig para obter informações sobre eventos futuros e oportunidades de aprendizado na Utramig.