Diretor da Utramig participa de encontro na Região Noroeste de Minas

O diretor de Ensino e Pesquisa da Utramig, Lindomar Gomes, participa neste domingo, dia 30 de maio, de um encontro suprapartidário entre vereadores, presidentes de sindicatos e de associações rurais da Região Noroeste de Minas. A reunião será realizada em Natalândia, e tem como um de seus principais objetivos discutir a implantação, pela Fundação, de cursos de formação dirigidos aos moradores de assentamentos da região. Já está confirmada a presença de representantes de cinco cidades: Natalândia, Dom Bosco, Bonfinópolis, Riachinho, Brasilândia e Santa Fé. Segundo o vereador Urbano Macedo Guimarães, de Natalândia, um dos organizadores do encontro, também serão discutidos outros temas de interesse dos moradores da região, cuja economia está centrada na agricultura familiar.