2ª MOSTRA TECNOLÓGICA DA UTRAMIG: CURSOS PRESENCIAIS E EAD



Texto por Marcelo Caciano

No dia 29 de novembro, a UTRAMIG promoveu com sucesso sua segunda Mostra Tecnológica, unindo alunos dos cursos presenciais e de Educação a Distância (EaD). Este evento proporcionou uma experiência única de integração e troca de conhecimentos entre estudantes de diferentes modalidades de ensino.


A mostra destacou a participação dos alunos dos cursos técnicos presenciais de Análises Clínicas, Enfermagem, Informática e Multimídia, bem como dos cursos técnicos EaD de Técnico de Segurança do Trabalho e Informática. Este encontro foi uma oportunidade enriquecedora para os alunos compartilharem seus projetos, aprendizados e descobertas, revelando o potencial e o talento de cada um.

A interação entre os participantes, oriundos de diferentes áreas de estudo, contribuiu para um ambiente rico em aprendizado colaborativo e networking.


A Mostra Tecnológica da UTRAMIG reforça o compromisso da instituição com a excelência educacional, destacando a diversidade e o talento de sua comunidade estudantil. Este evento representa um marco significativo na promoção da inovação e na valorização do conhecimento, consolidando a UTRAMIG como um centro de referência no ensino técnico e tecnológico.