Utramig na Ubq



Promovido pela União Brasileira para Qualidade – UBQ – o evento tem como principais objetivos estimular a adoção de práticas de metodologia da qualidade e divulgar as práticas de métodos da qualidade bem-sucedidas, diferenciadas e inovadoras, com vistas ao benchmarking.

“Foi superinteressante participar do GRANDE ENCONTRO na UBQ, pois tive o aprendizado fora da sala de aula, vendo a utilização das ferramentas da Qualidade pelas empresas que lá se apresentaram. Observei a utilização dessas ferramentas e a descoberta das soluções para os problemas que essas empresas tinham. Acredito que a Utramig usufruir dessas ferramentas da Qualidade para a melhoria da escola, em diversos setores”, afirma a estudante Precília Gonçalves.

A União Brasileira para a Qualidade – UBQ é uma entidade civil para fins não econômicos, que trabalha para difundir os conceitos e as práticas da Qualidade com o objetivo de ajudar as organizações a compreenderem e a incorporarem essa filosofia em seus processos e, com isso, obterem resultados cada vez mais satisfatórios.