Utramig forma cuidadores de idosos em Cordisburgo e em Paraopeba

O presidente da Utramig, Lindomar Gomes, e a diretora de Qualificação e Extensão, Vera Victer, participam, nesta quarta-feira, dia 27 de abril, às 19h, na Câmara Municipal de Paraopeba, da formatura do curso CUIDADOR DE IDOSOS (PRONATEC/FIC) 2016. O curso, realizado por meio de parceria com as prefeituras de Paraopeba e Cordisburgo, teve o objetivo de atender à grande demanda daquela região por este tipo de profissional.

Com carga horária de 160 horas/aula, as turmas reuniram mulheres entre 20 a 40 anos, com excelente índice de conclusão, da ordem de 77,5%. Além das matérias teóricas, os alunos tiveram aulas práticas, durante visita ao Lar dos Idosos Padre Augusto Horta, em Paraopeba.

Ocurso foi muito bem avaliado pelos alunos, que destacaram o aprendizado eo conhecimento adquiridos e os bons professores, ressaltando que suas expectativas foram superadas em relação às aulas.

Para mais informações: Ascom/Utramig 3263-7576/3263-7532