Liza Prado se reúne com gestores da Fundação Utramig



A Utramig está vivendo novos tempos com a mudança de gestão e com o carisma de Liza Prado à frente da instituição. A nova presidenta da Utramig,se reuniu com sua equipe na Fundação para se apresentar e ouvir o que os servidores têm a dizer.

Com um tom inovador, Liza, irá nortear sua gestão pautada pelo lema do governo “Ouvir para governar”. Com base nisso, pediu que de cada setor, cada gerência e cada diretoria, houvesse um representante que pudesse participar da reunião para que fossem conhecidos não somente os funcionários que os representam, bem como as demandas e pendências de cada área.

Participaram da reunião os diretores da Diretoria de Ensino e Pesquisa, Qualificação e Extensão, Ensino á Distância, produtos da instituição e demais responsáveis pelos outros setores administrativos e financeiros. A reunião foi bem produtiva e Liza Prado, além de anotar as sugestões, ainda ouviu atentamente sobre as demandas prioritárias de cada setor. Este foi o primeiro de muitos encontros que a presidenta quer fazer, e segundo Liza, ela estará sempre aberta a ouvir os servidores e a participar ativamente em sua gestão.

 

Serviço

Avenida Afonso Pena, 3.400 Bairro: Cruzeiro Belo Horizonte-MG

Telefone: 3263-7556 / 3263-7532