I Encontro de Pais e Mestres da Utramig acontece na próxima quarta-feira

Para apresentar aos pais de alunos o trabalho desenvolvido pela Utramig, o relacionamento com os estudantes, o desenvolvimento de atividades e a metodologia adotada em busca de uma educação de qualidade para a formação de profissionais para o mercado, motivou a realização do I Encontro de Pais e Mestres da Utramig.

Idealizado pela Diretoria de Ensino e Pesquisa (DEP), da Fundação de Educação para o Trabalho (Utramig), a proposta é trazer os familiares dos estudantes matriculados, nos três turnos, dos nove cursos técnicos oferecidos pela unidade de Belo Horizonte.

A programação do evento, marcado para a próxima quarta-feira (16) no auditório da Fundação, inclui momento para a fala dos pais, uma oportunidade para partilharem anseios e expectativas e ainda esclarecerem dúvidas.

As boas vindas serão dadas pela aluna Rebeca Gonçalves Coelho, da terceira etapa de Análises Clínicas, turno noite, que fará uma performance. Em seguida, será feita a apresentação da instituição, sua filosofia e o trabalho até agora realizado com o corpo discente. Para fechar o encontro, alunos do turno da noite farão uma apresentação musical, voz e violão.

O encontro terá a participação de representantes da coordenação e supervisão pedagógica e conta ainda com a presença da Diretora de Ensino e Pesquisa, Silvana Nascimento, e da presidente da Utramig, Vera Victer.

I Encontro de Pais e Mestres da Utramig

• Data: 16 de maio