Vem aí a Mostra Tecnológica

A UTRAMIG realiza, nos próximos dias 08 e 09 de junho, a 1ª edição da Mostra Tecnológica de 2022, com a apresentação de produtos desenvolvidos em salas de aula durante o semestre letivo. Nesta edição, o evento  volta à modalidade presencial e será realizado na Avenida Afonso Pena, 3400, no Bairro Cruzeiro.

Realizada a cada semestre na Fundação, a Mostra Tecnológica é considerada pela instituição um “divisor de águas” no contexto do aprendizado profissionalizante. É um espaço de formação em que docentes e discentes procuram discutir problemas e construir soluções, para tornar a nossa sociedade melhor para se viver.

A seguir, apresentamos o cronograma da Mostra Tecnológica da UTRAMIG 2022 e convidamos a todos a acompanharem a apresentação dos trabalhos.

Inserir um subtítulo (3)

Inserir um subtítulo (4)