UTRAMIG PROMOVE PALESTRA SOBRE ÉTICA



Texto por Marcelo Caciano

 

Ocorreu hoje na UTRAMIG uma palestra intitulada “Princípios e Valores Fundamentais e sua Aplicação no Ambiente de Trabalho”, ministrada pelo Sr. Jonatan Pires, Secretário Executivo do Conselho de Ética Pública do Estado de Minas Gerais – CONSET. Ele abordou o conteúdo de forma objetiva e com pontos de interação.

Foram apresentados exemplos claros que ressaltaram a importância de possuir um bom comportamento ético tanto no ambiente corporativo quanto pessoal. Além disso, a palestra retratou conceitos que certamente contribuirão para todos os espectadores que tiveram a oportunidade de prestigiar o conteúdo. Toda a programação foi transmitida ao vivo no canal da Utramig no YouTube e está disponível para todos.

O evento foi organizado pela Comissão de Ética da Utramig, representada pela Presidente Gabriela de Oliveira, juntamente com os demais membros da diretoria: Andrea da Cruz, Eliane de Melo, Geralda de Fátima e Shênia de Pinho.

Aproveite para seguir a Fundação Utramig no Instagram (@Utramig) e no YouTube (YouTube.com/@fundacaoUTRAMIG), e compartilhe todos os nossos conteúdos.