Utramig divulga selecionados Mediotec – 2º semestre 2018

A Utramig informa que a lista de selecionados do Mediotec para 2º semestre de 2018 já foi publicada. Para acessar a lista, clique aqui.

Os selecionados devem realizar a matrícula até o dia 3 de agosto de 2018, das 8 às 18h, para alunos do Mediotec presencial e ensino a distância.

Para realizar a matrícula e assegurar o benefício, os interessados deverão apresentar a documentação abaixo listada:

• Título de Eleitor (original e cópia) e comprovantes de quitação eleitoral, se for o caso;
  • Original e 2 (duas) cópias da Carteira de Identidade;
  • Original e 2 (duas) cópias do CPF;
  • 1 (uma) foto 3 x 4;
  • 2 (duas) cópias e original de comprovante de residência atualizado (60 dias) – água, luz ou telefone;
  • Declaração da escola informando que o estudante está cursando Ensino Médio;
  • Certidão de nascimento ou casamento (original e cópia);
  • Cópia do cartão ou contrato contendo os dados bancários em nome do candidato. Serão aceitas contas correntes em qualquer banco. Em caso de conta poupança, somente serão aceitas contas do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.