Utramig sedia Seminário de Educação Profissional e Tecnológica



Resultado de parceria entre as secretarias de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedese), Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sedectes), Educação (SEE) e Fundação de Educação para o Trabalho (Utramig), e apoio de diversas outras secretarias e órgãos governamentais, o Seminário de Educação Profissional e Tecnológica do Estado de Minas Gerais acontece nos dias 26 e 27 de outubro, na Utramig, em Belo Horizonte.

O objetivo é unificar e potencializar as políticas educacionais profissionais e tecnológicas frente ao atual cenário conjuntural do estado e especificidades regionais. Também serão apresentados cases de sucesso de educação pelo país. O seminário propõe, ainda, uma mesa redonda com os representantes das secretarias e órgãos que compõem a coordenação do Grupo de Trabalho de Educação Profissional e Tecnológica do Estado de Minas Gerais, responsável pela organização do evento.

O seminário é dedicado a gestores estaduais que atuam na área da educação profissional e tecnológica e as vagas são limitadas.

O endereço da Utramig é a Avenida Afonso Pena – 3400 – Cruzeiro | Belo Horizonte/MG.

Outras informações: Assessoria de Comunicação Social da Sedese: (31) 3916-8240