Alunos Utramig desenvolvem projeto cultural para o Aglomerado da Serra

Jovens vão participar, como produtores culturais voluntários, da Virada Cultural de Belo Horizonte, que acontece nesta semana. O evento será a oportunidade para eles aplicarem todos os conhecimentos adquiridos durante o curso de qualificação

Alunos do curso de Assistente de Produção Cultural, promovido pela Utramig, em parceria com o Espaço Criança Esperança, e concluído em maio passado, apresentaram o projeto Virada Cultural do Aglomerado da Serra, produto que desenvolveram durante as aulas.

O encontro entre os jovens e os parceiros aconteceu
na TV Globo Minas, com a presença da diretora de Qualificação e Extensão da Utramig, Vera Victer, de sua assessora Patrícia Braga, do diretor de Marketing da Globo, José Amaro Siqueira e da diretora de Ação Cultural Regionalizada da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte, Simone Araújo.

Muito aplaudidos pela iniciativa, os alunos foram premiados com credenciais para participarem, já como produtores culturais voluntários, da Virada Cultural de Belo Horizonte que acontece nesta semana. O evento será a oportunidade para os jovens aplicarem todos os conhecimentos adquiridos durante a qualificação.