Ações movimentam a Utramig Nova Lima

No dia 7 de setembro, a UTRAMIG – Unidade Nova Lima participou do desfile comemorativo da Semana da Pátria, promovido pela Prefeitura Municipal.
A Unidade foi representada por 220 alunos, que fizeram um lindo espetáculo e engrandeceram a escola. Professores e funcionários acompanharam todo o desfile, que foi  muito aplaudidos pelas as autoridades e comunidade presente.

Unidade recebe doação de livros

A unidade da UTRAMIG em Nova Lima recebeu uma significativa doação de livros. Os exemplares já estão à disposição de todos os alunos e professores para consulta.
Segundo a coordenadora da Unidade, Claudinea Melo, os livros foram doados pela senhora Irlene Aparecida Silva, e são, em sua maioria, da área de saúde, principalmente de enfermagem.
“Tal atitude certamente irá beneficiar não só os colegas professores, mas também aos alunos, que serão profissionais mais aptos e capacitados para o mercado de trabalho”, enfatizou Claudinea.
A Utramig agradece a nobre doação realizada pela senhora Irlene Aparecida Silva.