Que tal fazer um curso online gratuito agora?



O mês de janeiro, para muitos brasileiros, é sinônimo de férias, especialmente para os estudantes. E férias significam: descanso, viagens, rotinas diferentes. Que tal então aproveitar este período para realizar um curso online de curta duração?

A Utramig oferta uma ampla gama de capacitações gratuitas totalmente a distância. Os cursos são atualizados, voltados para as necessidades do mercado e de qualificação das pessoas. Uma das vantagens de um curso online é a possibilidade de parar o conteúdo na hora que desejar e voltar a ele quando quiser.

Funciona mais ou menos assim: você está na praia e lembra que um dos seus desafios para o novo ano é melhorar sua postura profissional. Solução: ali na areia mesmo, enquanto se esconde do sol, iniciar o curso de Marketing Pessoal, uma capacitação com informações importantes sobre apresentação pessoal e postura no ambiente profissional. Como o curso é curto, apenas 12 horas, basta tirar uns minutos a cada dia para voltar ao trabalho mais preparado.

Nem todas as pessoas curtem as férias na praia e algumas desejam, por exemplo, melhorar os conhecimentos na língua portuguesa. A Utramig também oferta uma capacitação em português (e também em matemática!), com conteúdo sobre ortografia, acordo ortográfico, acentuação, pontuação, concordância verbal e nominal, produção de texto e interpretação e compreensão de texto.

E então, estar mais preparado para quando voltar aos estudos ou ao trabalho?

Acesse http://ead.utramig.mg.gov.br/ e confira todos os cursos.