Presidente da UTRAMIG participa de Seminário na Câmara de BH

A presidente da Utramig, Danielle Morreale Diniz, participa hoje, 22 de agosto, do Seminário Internacional – A Mulher no Século XXI, na Câmara Municipal de Belo Horizonte. O encontro vai abordar temas contemporâneos e experiências de mulheres em seus respectivos países. Terão foco temáticas a participação da mulher na política; a participação da mulher na Diplomacia; os esforços dos Estados Unidos para a igualdade de salários às mulheres; e o Sistema Nacional de cuidados do Uruguai, entre outros.

A presidente da instituição vai integrar uma mesa-redonda sobre “A mulher no mercado de trabalho e a desigualdade de gênero no brasil”. Além de Danielle, a atividade contará com a presença da Mariah Brochado, Secretária de Casa Civil; a professora da PUC e doutora em Sociologia, Isabelle Anchieta; Kristin M. Kane, a Conselheira para Assuntos Políticos da Embaixada dos EUA em Brasília; Marisa Sanabria, membro da Academia Feminina Mineira de Letras  e Silvana Rizzioli, Presidente da União Brasileira pela qualidade UBQ.

IMG-20170822-WA0020

Legenda: A presidente da Utramig (3ª da dir. p/ esq) integra mesa-redonda sobre mulher no mercado de trabalho

Crédito: Assessoria de Comunicação vereadora Marilda Portela

Programação: