Inscrições abertas para contratação de supervisores de curso, orientadores, apoios às atividades acadêmicas e administrativas e outras funções



A Utramig está com inscrições abertas para contratação de profissionais para atuar nos cursos técnicos e de qualificação profissional que serão ofertados em 2021.

São 8 vagas de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, 11 vagas para orientador; 4 para supervisor de curso, 1 para coordenador de polo, 1 vaga para equipe multidisciplinar – designer, totalizando 25 vagas abertas. As funções podem ser exercidas por diversas formações profissionais, e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro de 2021.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de dezembro, por meio do e-mail selecao@utramig.mg.gov.br ou, presencialmente, na sede da Utramig (av. Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – BH). Clique aqui para fazer o download da Ficha de Inscrição (deve ser enviada junto com a documentação descrita no item 6.5 do Edital).

Para mais informações e acessar o Edital, clique aqui!

Em 2021 atenderemos a quase mil alunos nos cursos técnicos de Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Multimídia, Segurança do Trabalho, Sistemas de Transmissão e nos cursos de qualificação de Programador Web, Visual Gráfico, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Almoxarife, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Recepcionista em Serviços de Saúde, Recepcionista, Libras.

Segundo o Diretor de Qualificação e Extensão, Rogério Massensini, a Utramig busca profissionais que estejam preparados para as exigências do momento. “Procuramos formar uma equipe comprometida com o ensino profissionalizante e atenta para as especificidades do mercado de trabalho atual, explicou.

Ele reforça que nossos profissionais vão atender alunos que estão em busca de uma qualificação profissional que lhes permita conseguir uma inserção em um mercado cada vez mais diverso e exigente. “A realidade já não é mais a mesma de anos e meses atrás, mas o aprendizado de uma profissão ou de uma qualificação profissional continuam sendo uma forma de se inserir e se manter no mundo do trabalho”, assinalou.