Dia do servidor é celebrado com café e homenagens



A emoção marcou a comemoração do Dia do Servidor na Utramig. Nesta manhã, os servidores participaram de um Café Colaborativo, em que cada um trouxe uma contribuição. O resultado foi uma mesa farta e diversa, com muitas delícias.

Após o lanche, Eliana Marta de Paula (biblioteca), Geralda de Fátima – Fatinha (Recursos Humanos), José Antônio (Informática) e Mariza Nascimento (Recursos Humanos) – os quatro servidores com maior tempo de trabalho na Utramig – foram homenageados pela instituição. Um vídeo com depoimentos de familares e amigos deles emocionaram todos os presentes.

A presidente da Utramig, Patrícia Braga, destacou o trabalho de todos os servidores da Fundação e enfatizou a importância dos homenageados para a história da instituição e como referência de dedicação no cotidiano.

Após a exibição do vídeo, mais uma surpresa: quatro mudas de árvores frutíferas brasileiras (Uvaia, Jambo Vermelho, Cereja do Cerrado e Cajá-mirim) foram plantadas em homenagem a estes servidores mais antigos.

Confira mais fotos clicando aqui.

 Homenagem_dia do servidor (16)
Homenagem_dia do servidor (11)
Homenagem_dia do servidor (13)Homenagem_dia do servidor (10)