Inscrições prorrogadas para edital de contratação de bolsistas



A Utramig prorrogou até o dia 18 de dezembro as inscrições do edital para contratação de profissionais para atuar nos cursos técnicos e de qualificação profissional que serão ofertados em 2021.

São 25 no total, sendo 8 vagas de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, 11 vagas para orientador; 4 para supervisor de curso, 1 para coordenador de polo, 1 vaga para equipe multidisciplinar – designer. As funções podem ser exercidas por diversas formações profissionais, e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro de 2021.

Os interessados podem se inscrever por meio do e-mail selecao@utramig.mg.gov.br ou, presencialmente, na sede da Utramig (av. Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – BH).

Para mais informações, CLIQUE AQUI e leia o edital. As inscrições somente serão validadas com os documentos exigidos anexados.

Em 2021 atenderemos a quase mil alunos nos cursos técnicos de Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Multimídia, Segurança do Trabalho, Sistemas de Transmissão e nos cursos de qualificação de Programador Web, Visual Gráfico, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Almoxarife, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Recepcionista em Serviços de Saúde, Recepcionista, Libras.