Utramig recebe visita de prefeito eleito de Pedro Leopoldo

Na reunião de trabalho foi discutida uma possível parceria para a educação profissional na região

O presidente da Utramig, Lindomar Gomes, e a diretora de Ensino e Pesquisa, Silvana Nascimento, receberam a visita do prefeito eleito de Pedro Leopoldo, Cristiano Marião, e de seu vice, Salim Salema. O encontro, que aconteceu na quarta-feira, 7 de dezembro, foi para discutir a possibilidade de uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura do município para levar a educação profissionalizante à região. Também participaram do encontro a superintendente de Ensino Tecnológico da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia e Ensino Superior (SECTES), Cristiane Saldanha, e Fátima Brasil, que integra a equipe de transição de governo na Prefeitura de Pedro Leopoldo. O prefeito eleito destacou a importância da qualificação profissional para a formação dos jovens do município o que, segundo ele, vai de encontro aos planos da futura gestão.