Inscrições abertas para a contratação de professores



A Utramig está com inscrições abertas para o edital de contratação de professor e professor mediador. As vagas são voltadas a profissionais que desejam lecionar nos cursos técnicos e de capacitação profissionalizante que serão ofertados pela instituição em 2021.

São ofertadas 48 vagas, conforme abaixo:

  • ENSINO PRESENCIAL
    38 vagas para cursos técnicos
    5 vagas para cursos de qualificação profissional
  • ENSINO À DISTÂNCIA
    2 vagas para cursos técnicos
    3 vagas para cursos de qualificação profissional

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de dezembro, por meio do e-mail selecao@utramig.mg.gov.br ou, presencialmente, na sede da Utramig (av. Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – BH).

Para mais informações, CLIQUE AQUI e leia o edital. As inscrições somente serão validadas com os documentos exigidos anexados.

Clique aqui para fazer o download da Ficha de Inscrição (deve ser enviada junto com a documentação descrita no item 6.5 do Edital).

Há vagas para diferentes formações profissionais, visto que em 2021 a Utramig planeja atender a quase mil alunos nos cursos técnicos de Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Multimídia, Segurança do Trabalho, Sistemas de Transmissão e nos cursos de qualificação de Programador Web, Visual Gráfico, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Almoxarife, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Recepcionista em Serviços de Saúde, Recepcionista, Libras.

O diretor de Qualificação e Extensão da Utramig, Rogério Massensini, relata que a intenção é iniciar a convocação dos aprovados ainda no mês de janeiro. “A gente quer iniciar as aulas, seguindo todas as orientações sanitárias, em fevereiro, seja de modo presencial ou à distância. Nossa equipe está muito empenhada para conduzir dois editais ao mesmo tempo”, enalteceu Massensini, relembrando que o Edital para contratação de equipe para atuar nos cursos técnicos e de qualificação profissional segue até o dia 18 de dezembro.