Horário de funcionamento reduzido.
A Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais – UTRAMIG, por meio da secretaria escolar, comunica a todos que, diante do término das bolsas dos funcionários de apoio, o atendimento ao público será realizado pelas equipes em horários reduzidos entre os dias 17/12/2021 e 17/01/2022.
Neste período, reforçamos que os atendimentos ocorrerão de 8h às 12h e das 13h às 17h e que as solicitações de documentos (diploma, histórico, declaração e outros serviços) deverão ser realizadas por meio do site: https://utramig.mg.gov.br/secretaria-escolar/
Para informações e esclarecimento de dúvidas serão realizadas por meio do e-mail da Instituição: secretaria@utramig.mg.gov.br.
Para evitarmos transtornos e desencontros, pedimos ao público que acompanhe informações atualizadas pelo site e pelas redes sociais (facebook e instagram) da Utramig.
Agradecemos a compreensão de todos.
Diretoria de Qualificação e Extensão – Fundação Utramig