Selecionados para cursos de qualificação devem realizar matrícula
Os selecionados para os cursos de qualificação a distância devem realizar a matrícula até sexta-feira, 26 de junho. As aulas estão previstas para iniciar na primeira quinzena de julho.
Para saber se você foi selecionado, clique aqui.
Para efetivar a matrícula, a pessoa selecionada deve enviar pelo e-mail secretaria@utramig.mg.gov.br as CÓPIAS dos DOCUMENTOS listados abaixo:
a) 01 (uma) foto (3 x 4)
b) Título de Eleitor e comprovantes de quitação eleitoral, no caso de maiores de 18 anos;
c) Carteira de Identidade;
d) CPF – Cadastro de Pessoa Física;
e) Comprovante de residência (água, luz ou telefone) atualizado (no máximo 60 dias);
f) Certificado de Alistamento válido ou Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação, para o candidato do sexo masculino;
g) Declaração de escolaridade;
h) Em caso de Pessoa com Deficiência – PCD, laudo médico ou documento que ateste a deficiência que acomete o candidato;
i) Comprovante de Beneficiários titulares e dependentes dos programas federais de transferência de renda (Bolsa-Família entre outros), quando houver;
j) Carta de recomendação de circuitos turísticos certificados como Instância de Governança Regional – IGR, quando houver.
* No caso de menores de 18 anos, será necessário o encaminhar o CPF do responsável para a realização da matrícula.