Rotina administrativa
Rotina administrativa mensal na Utramig
Buscando o alinhamento de demandas, a Utramig realizou reuniões gerenciais entre a presidência e os demais setores, nos dias 28 e 29 de agosto, com o propósito de otimizar os processos administrativos e gerenciais da Fundação. O Presidente da Utramig, Prof. Gleison, os servidores e colaboradores debateram questões internas e demandas dos setores.
As discussões buscaram impulsionar iniciativas, dar continuidade às melhorias, revisar práticas, propor soluções e aprimorar a colaboração entre as equipes e a presidência. Ao traçar estratégias para otimização das rotinas institucionais, as reuniões beneficiam e valorizam o trabalho de servidores e colaboradores.
Profissionais da Utramig representaram seus setores durante as reuniões gerenciais. Estiveram presentes o procurador jurídico, Dr. Walter Costa, a chefe de gabinete, Cristiane Sadi, a secretária da Presidência, Solange Irene, o chefe de Comunicação, Marcelo Caciano, a diretora de planejamento, gestão e finanças, Geralda Afonso, e a gerente de apoio administrativo e financeiro, Telma Mendes.
Além deles, participaram dos encontros os gestores do ensino técnico da Fundação: a diretora de qualificação e extensão, Lindalva Goveia, a gerente de Ensino Técnico, Priscila Fernandes, o coordenador adjunto do Pronatec, Renan Ribeiro, a gerente de qualificação profissional, Sônia Norte, e o gerente acadêmico, Daniel Figueira.
Com ações que incentivam o fortalecimento institucional, a Utramig tem o propósito de promover um ambiente de trabalho baseado no respeito e no diálogo. Essas iniciativas auxiliam a Fundação a alcançar seu principal objetivo: oferecer uma educação técnica de qualidade e preparatória para o mercado de trabalho.