Utramig abre inscrições para curso gratuito de Jardinagem em Belo Horizonte



A presidenta da Utramig, Liza Prado, fala das inscrições para o curso gratuito de Jardinagem, que será realizado na sede da Fundação de Educação para o Trabalho, na Avenida Afonso Pena, 3.400, no Bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas a partir deste sábado, dia 20 de fevereiro, até o dia 11 de março.

A cargo da Diretoria de Qualificação e Extensão da Fundação, para se matricular, o candidato deverá ser maior de 16 anos e apresentar carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia); comprovante de residência atualizado.

O curso terá a duração de oito horas e os alunos deverão obter a frequência mínima de 75% nas aulas para receberem o certificado de conclusão, além de um mínimo de 60% de aproveitamento dos pontos distribuídos. Será aberta uma turma com 40 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos.

O curso terá início no sábado, dia 12 de março, e será encerrado no sábado seguinte, dia 19. As aulas começam às 7h30 e terminam às 11h30.

Mais Informações: 3263-7500
Informações para a imprensa: Ascom Utramig (31) 99164-6660.