Mostra Tecnológica Utramig 2015



Controle de tempo de banho; reciclagem da água; soluções sustentáveis para o uso da água; controle de fluxo de água; irrigação automática; uso e distribuição geológica da água; automação industrial, residencial e de condomínios; alarme com transmissor e alarme residencial; criação de e-comerce.

Estes e outros temas da atualidade estão entre os trabalhos que serão apresentados pelos alunos da Fundação de Educação para o Trabalho na MOSTRA TECNOLÓGICA UTRAMIG 2015, que começa na segunda-feira, dia 22, e termina na sexta, dia 26 de junho, sempre a partir das 8h e com encerramento às 22h.

Com projetos que impactam toda a sociedade, a Mostra é resultado dos trabalhos desenvolvidos pelos estudantes de Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Telecomunicações, no decorrer do semestre.

Na área de saúde, outros assuntos de grande interesse serão abordados pelos alunos, como o diabetes; a hanseníase; a anemia falciforme; o HPV; o autismo; a reforma psiquiátrica; a eutanásia; o câncer de próstata; a tuberculose; a chikungunya.

A MOSTRA TECNOLÓGICA UTRAMIG 2015 será aberta pelo Secretário de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social, André Quintão, e pela presidenta da Fundação, Liza Prado, em solenidade marcada para a segundafeira, dia 22 de junho, às 19h.

Para mais informações:

Ascom 3263-7556/9164-6660