Liza Prado recebe os coordenadores da Unidade de Nova Lima

Seguindo o lema “Ouvir para governar” do governo do Estado, e para se inteirar ainda mais da situação das unidades da Utramig, Liza Prado, Presidenta da Fundação, recebeu hoje, para uma reunião, a coordenação da Utramig Nova Lima. A pauta do encontro foi estabelecer contato da equipe de Nova Lima com a nova gestão.

A Presidenta Liza Prado informa que a unidade tem uma boa infraestrutura, laboratórios equipados e oferta 04 cursos: Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica e Enfermagem, que dentre os cursos é o mais procurado. Ainda segundo Liza, a parceria que a unidade estabeleceu com a Prefeitura de Nova Lima tem dado certo, pois o órgão compartilha do mesmo objetivo de que a educação tem prioridade.

As aulas começaram no dia 02 de fevereiro e a instituição funciona nos três turnos, possuindo cerca de 578 alunos ao todo. Liza Prado informa que dentro em breve, a unidade ofertará mais um curso: Recursos Humanos, cuja documentação está sendo preparada e em breve será ofertado aos candidatos. Liza conclui, dizendo está á disposição e espera que esta parceria tanto com a coordenação bem como com a prefeitura de Nova Lima, seja duradoura.