Boas vindas para Silvana



Os servidores de todos os setores da Utramig começaram a semana com uma reunião convocada pelo nosso presidente, Lindomar Gomes, para dar as boas vindas à nova diretora de Ensino e Pesquisa, Silvana Nascimento.

Graduada em Administração de Empresas pela FUMEC, Silvana foi CEO do escritório brasileiro da Embratur em Londres, gerente de Marketing da Fundação Arnaldo Jansen e gerente de Marketing e de Cultura da Federação das Indústrias de Minas Gerais – FIEMG. No Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE –, atuou como técnica de Eventos.

Nossa nova diretora iniciou sua carreira como servidora estadual na Secretaria de Estado de Turismo em 2006, onde atuou como assessora de Gabinete até 2010, quando passou a exercer a função de Empreendedora Pública. Ainda na Setur, foi responsável pela elaboração, acompanhamento e aprovação do Programa Turismo de Negócios e Eventos junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

Em 2011, assumiu como Secretária Adjunta de Turismo do Estado, onde permaneceu até o final de março deste ano, coordenando todas as ações de políticas públicas de turismo, infraestrutura turística, incluindo a área de capacitação e qualificação de diversos setores do turismo.

Silvana, a Utramig só tem a ganhar com a sua chegada! Seja muito bem vida!

IMG_3970 IMG_3973 IMG_3993